Dicas de manutenção rápida da máquina de lavar da máquina de lavar

20/01/2020

Dicas de manutenção rápida da máquina de lavar da máquina de lavar

Você acabou de mudar de uma máquina de lavar de carga superior para uma máquina de lavar roupa de carga frontal? Na verdade, há muitas coisas para amar sobre isso. Confira estas ótimas dicas de manutenção de máquinas de lavar roupa de carga frontal que fazem seu aparelho durar muito mais tempo.

As máquinas de lavar da carga dianteira são fáceis de alcançar por causa de sua porta da rua, mais economia de energia, e tratam sua roupa com mais cuidado porque não consistem em um agitador central para agitar.

Nenhuma maravilha, muitos repousos hoje substituíram suas máquinas velhas de carregamento superior com estes modelos mais atualizados e mais eficientes da carga dianteira.

Entretanto, estas máquinas modernas da carga dianteira não são perfeitas tampouco a menos que mantidas perfeitamente. Seu projeto permite o crescimento rápido do molde. Suas partes são caras. Assim, muitas pessoas estão pensando em comprar outra máquina que é mais rentável.

Garantir que o bom funcionamento de suas máquinas de carga frontal se torne fácil se você puder mantê-lo limpo por meio de manutenção regular. Assim não obstante como velho sua máquina dianteira da carga é, sua manutenção não precisa de ser onerosa ou cara.

6 pontas dianteiras da manutenção da máquina de lavar da carga que assegurando uma operação lisa de seu dispositivo home

1. Use a trava de ventilação

As travas do respiradouro são caracterizadas agora em muitas máquinas de lavar do carregamento dianteiro.

Permitem que você mantenha a porta da máquina aberta algumas polegadas quando não está sendo usada. Isso ajuda a máquina a jogar fora o ar, bem como impedir que animais de estimação e crianças pequenas rastejem.

Caso, a característica da trava do respiradouro não está atual em sua máquina, você pode manter a porta aberta algumas polegadas para a ventilação.

2. Gaveta do detergente

Você deve sempre limpar a gaveta do detergente primeiramente porque pode acumular o detergente adicional que pode parar sua roupa de ser limpada corretamente. Isto pode mesmo conduzir ao entupimento acima de seus drenos.

Uma vez que a gaveta detergente está fora, colocá-lo em água morna e, em seguida, retire o resíduo usando uma escova de dentes. Finalmente, use um spray antibacteriano para matar todos os germes.

3. Limpe o filtro da bomba de drenagem

É importante para você limpar o filtro da bomba de drenagem, localizado perto do fundo da sua máquina, depois de várias lavagens para garantir a sua execução eficiente.

4. Limpe o selo da porta

Desde que o selo da porta pode facilmente prender na umidade, é essencial limpá-la e solá-la então com toalhas ou panos grossos.

Dica: Use uma toalha embebida em limpador de para limpar o selo, seguido de limpeza seca.

5. Retire suas roupas lavadas imediatamente

Desde que as máquinas de lavar do carregamento dianteiro não têm nenhuma ventilação, evite manter sua roupa lavada dentro delas por muito tempo.

Adicionado a isso, roupas molhadas também permitem que as bactérias floresçam, portanto, tornando-se ainda mais importante para mudar as roupas lavadas para o secador imediatamente após a lavagem.

6. Ao enfrentar problemas, ligue para um profissional para reparos

Se sua máquina de lavar de carregamento dianteiro mostra sinais dos problemas, chame um técnico profissional imediatamente.

Pequenos problemas na maquina de lavar podem se transformar em problemas maiores muito rapidamente.

Assim, os povos não devem tomar suas máquinas de lavar para concedido até que quebram para baixo completamente.

Assim, se apesar de toda a limpeza e manutenção regular, sua máquina de lavar da carga dianteira ainda está causando problemas, começa no toque com todo o dispositivo pro e reparo do refrigerador para todas suas necessidades do reparo da máquina de lavar.

Fique por dentro de mais dicas como estas no nosso blog. Acesse: https://www.formakassistenciabh.com.br/blogs/